Sexta-feira, Maio 7, 2021
11.7 C
Braga
InícioCulturaMarta Ren atua a 7 de maio em Guimarães

Marta Ren atua a 7 de maio em Guimarães

Marta Ren

Marta Ren vai atuar em Guimarães a 7 de maio, às 19:30, no São Mamede – Centro de Artes e Espectáculos de Guimarães.

A Missão Continente continua a promover concertos com artistas e bandas nacionais, em salas de todo o país, cujos bilhetes foram atribuídos aos clientes que mais vales compraram no âmbito da campanha solidária “Todos Por Todos“, que decorreu em todas as lojas Continente, Continente Online e Meu Super do país.

Apoiar e promover a cultura portuguesa e a atividade artística afetadas pela pandemia foi um dos objetivos da maior campanha solidária de sempre da Missão Continente. A campanha reuniu 1,2 milhões de euros em bens alimentares, que se juntaram aos 150 mil quilos doados pela Missão Continente e que permitiram ajudar mais de 500 mil pessoas com dificuldades económicas devido à pandemia.

A Missão Continente juntou 11 artistas e bandas nacionais – Jorge Palma, Salvador Sobral, GNR, Clã, Marta Ren, Fernando Daniel, Bárbara Tinoco, Jimmy P, Camané, Capicua e Calema – e agendou espetáculos em várias salas de todo o país. Salvador Sobral e Jorge Palma subiram a palco em janeiro e os restantes artistas realizarão, neste mês de maio, os espetáculos reagendados devido ao estado de emergência nacional.

A iniciativa dos vales solidários, que decorreu em todas as lojas Continente do país, teve também como missão apoiar e promover a cultura portuguesa e a atividade artística, profundamente afetada pela pandemia, através da promoção de concertos por todo o país. Os bilhetes foram atribuídos aos clientes que mais vales compraram. Os nomes dos vencedores podem ser consultados em www.todosportodos.continente.pt.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS