Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
7.2 C
Braga
InícioBragaMais de 10 mil pessoas visitaram a Expo Animal em Braga

Mais de 10 mil pessoas visitaram a Expo Animal em Braga

© InvestBraga

Terminou este domingo mais uma edição da Expo Animal. Pelo Altice Forum Braga passaram, ao longo do fim de semana, mais de 10 mil pessoas.

O evento, que contou com exposições nacionais e internacionais de cães e gatos e de animais exóticos, bem como com múltiplas competições e espetáculos, atingiu a marca da edição 2019, numa “clara mostra de confiança com a feira”.

Para Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, “estes valores refletem o caminho que temos vindo a traçar na recuperação da confiança dos nossos públicos. As pessoas estão a voltar às feiras e o termos chegado a números de 2019 comprova isso”.

Com o objetivo largamente cumprido, o responsável pela organização da Expo Animal perspetiva que as próximas feiras próprias sejam já num registo pré-pandemia. “De feira para feira, o número de visitantes tem aumentado, em termos médios, o que nos traz boas perspetivas para o futuro, sobretudo se considerarmos que as regras nacionais para a concretização destes eventos estão a aligeirar”, acrescenta Carlos Silva.

A InvestBraga e o Altice Forum Braga têm já marcada a próxima edição da AGRO, que volta ao seu calendário habitual, ao concretizar-se de 24 a 27 de março, depois de, em 2021, ter sido realizada em setembro.

Provas distinguiram os melhores cães e gatos da Expo Animal

Ao longo dos dois dias da Expo Animal, foram atribuídos 52 troféus, aos mais de 150 gatos presentes, nas competições nacionais e internacionais desta espécie. Já com mais de 1500 cães em competição, a Exposição Nacional e Internacional de Cães atribuiu 123 troféus.

As avaliações dos melhores exemplares das várias espécies e raças presentes foram feitas por um leque de juízes especialistas nacionais e internacionais.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS