Terça-feira, Maio 28, 2024
26 C
Braga
BragaMaior sala de espetáculos do Norte deixa cair Altice e volta a...

Maior sala de espetáculos do Norte deixa cair Altice e volta a ser Forum Braga

Após seis anos de operação como Altice Forum Braga, o centro de eventos volta a chamar-se Forum Braga.

© Forum Braga

O Altice Forum Braga, a segunda maior sala de espetáculos do país, anunciou hoje uma transformação na sua identidade e posicionamento.

Após seis anos de operação como Altice Forum Braga, o centro de eventos líder na região Norte de Portugal transforma-se na sua marca inicial – Forum Braga, marcando um novo capítulo na sua história.

Para a InvestBraga, “desde a sua inauguração em setembro de 2018, o Altice Forum Braga destacou-se como um espaço multifuncional de excelência, acolhendo uma diversidade de eventos que vão desde concertos e conferências a feiras e exposições. Agora, com a mudança para Forum Braga, a estrutura reforça o seu compromisso em oferecer experiências memoráveis e de classe não só nacional, mas também internacional a todos os seus visitantes”.

No total, o espaço já recebeu cerca de 2.584.846 visitantes, cerca de 1.121 eventos, dos quais 238 foram congressos e conferências e 416 foram espetáculos.

Para Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, “foram cerca de seis anos de parceria com a Altice, uma parceria de excelência para todos nós, no entanto voltamos a ser Forum Braga,  sendo que com esta mudança mantemos o nosso compromisso contínuo em oferecer experiências excecionais e reforçar a nossa posição como um dos principais destinos de eventos em Portugal”.

O Forum Braga está também aberto a novas oportunidades de parceria e patrocínio, convidando empresas e organizações a juntarem-se nesta nova jornada.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES