Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
10.1 C
Braga
InícioRegiãoMãe faz apelo para encontrar filho desaparecido em Viana do Castelo

Mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido em Viana do Castelo

Redes Sociais

Uma mãe está a apelar nas redes sociais a pedir ajuda para encontrar o seu filho Hugo, que desapareceu na segunda-feira, em Viana do Castelo.

De acordo com Sandrine Afonso, mãe de Hugo, o jovem mede 1,64m, é loiro, tem olhos azuis e encontra-se vestido com umas calças de treino pretas e um casaco Nike.

“O meu filho chama-se Hugo e está atualmente em fuga no distrito de Viana do Castelo. Não tem acesso às redes sociais e não tem telemóvel. Também não tem documento de identificação. Ele iniciou a sua fuga na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, na cidade de Viana do Castelo. Pode encontrar-se nos arredores de Viana do Castelo, como em Monção, Melgaço, Valença, Arcos de Valdevez, Ponte de Lima, Famalicão ou qualquer parte do país. Também pode ter tentado ir para a França, na região de Bordéus, de boleia através da Anpian ou Flixbus. Está vestido com umas calças de treino pretas e um casaco de Nike de três cores (preto, cinzento e branco). O Hugo mede 1,65m, é loiro e tem os olhos azuis. Se pediu boleia ou se o virem, queiram entrar em contacto com a GNR local. Partilhem por favor, estamos desesperados”, alertou Sandrine Afonso.

Atualização: Hugo foi encontrado esta sexta-feira e está bem de saúde.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES