Lusíadas Saúde compra Clínica Santa Tecla
Sábado , Setembro 19 2020 Periodicidade Diária nº 2579
Principal / Notícias / Lusíadas Saúde compra Clínica Santa Tecla

Lusíadas Saúde compra Clínica Santa Tecla

clinica-de-santa-tecla-em-braga

O grupo Lusíadas Saúde anunciou a aquisição da Clínica Santa Tecla. A nova unidade Lusíadas disponibiliza 25 consultórios, 24 camas e atendimento urgente 24h.

José Carlos Magalhães, presidente da Lusíadas Saúde, explica que “a Clínica Santa Tecla e a Lusíadas partilham o mesmo compromisso de prestar cuidados de saúde de qualidade a todos os que procuram os seus serviços. Pomo-nos na pele dos nossos clientes e dos nossos colaboradores. E essa vai continuar a ser a nossa filosofia”.

“A Clínica Santa Tecla está inserida numa cidade com cerca de 137 mil habitantes e integrada numa região económica com cerca de 1 milhão de habitantes. A Lusíadas Saúde irá levar a sua máxima mais do que tratar doenças, cuidamos de pessoas a esta população, modernizando e adequando as instalações desta Unidade e elevando os cuidados de saúde ao patamar de excelência pelo qual o grupo se pauta.”, explica, ainda o presidente.

O grupo Lusíadas Saúde detém, ainda, os Hospitais Lusíadas Lisboa, Porto, Albufeira e Faro e as Clínicas Lusíadas Gaia, Almada, Parque das Nações e Forum Algarve, sendo também responsável pela gestão do Hospital de Cascais em regime de parceria público-privada.