Terça-feira, Maio 21, 2024
16.7 C
Braga
RegiãoGuimarãesLuís Represas vai animar encontro de ex-alunos da UMinho

Luís Represas vai animar encontro de ex-alunos da UMinho

© Luís Represas

O encontro de antigos estudantes da UMinho realiza-se no próximo dia 16 de setembro, no Multiusos de Guimarães. As inscrições podem ser efetuadas aqui. O evento inicia-se pelas 18:00 com um cocktail de boas-vindas, que inclui ilhas de degustação de alumni, e ao som do artista bracarense Pedro Melo, ex-aluno de Economia. Seguem-se o jantar volante e um espetáculo do cantor e compositor Luís Represas, levando sucessos como “Feiticeira”, “125 Azul”, “Perdidamente” e “Ao canto da noite”. O evento inclui ainda um after party com animação do DJ Vivax.

Subordinado este ano ao mote “São mil asas numa asa”, o Encontro Caixa Alumni surge como um momento privilegiado de partilha e convívio entre antigos colegas da UMinho, tendo como principal objetivo reforçar a ligação dos diplomados à sua alma mater.

Esta oitava edição mantém o apoio da Caixa Geral de Depósitos, bem como das empresas JetStand, MecWide, Balanças Marques, Belisotex, Celoplás, Deloitte, Fujitsu, F3M, Garcia Garcia, LKCOM e Triformis. Tem ainda o apoio dos municípios de Guimarães e Famalicão.

O Encontro já foi realizado no Largo do Paço, no Paço dos Duques de Bragança, no Mosteiro de Tibães, na Escola Secundária Sá de Miranda e nos campi de Azurém e Gualtar da UMinho. Há mais detalhes em alumni.uminho.pt, em [email protected] e pelo telefone 253 601 034.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES