O presidente do PSD, Luís Montenegro esteve em Guimarães para reunir com mais de três dezenas de empresários do setor têxtil do distrito de Braga, no âmbito da iniciativa “Sentir Portugal”.
O social-democrata almoçou com os empresários, onde falou do “inestimável contributo de empresários de um setor estratégico para o país e de um distrito fundamental nas exportações portuguesas”.
“Este foi um encontro onde o presidente do PSD teve oportunidade de melhor conhecer as dificuldades, os desafios que enfrenta o setor têxtil nesta região e debater propostas e soluções que o governo pode implementar para aumentar a competitividade das nossas empresas”, resumiu o líder do PSD Guimarães, Ricardo Araújo.
“O Governo e os empresários devem ser parte de um ecossistema comum que persegue, em cooperação, o mesmo objetivo de contribuir para aumentar a produtividade e o crescimento económico, que permita aumentar os salários e a qualidade de vida da nossa população”, acrescentou.