Loja de queijos de Braga vence prémio nacional de "Melhor Loja Gourmet"
Segunda-feira , Setembro 21 2020 Periodicidade Diária nº 2581
Principal / Notícias / Loja de queijos de Braga vence prémio nacional de “Melhor Loja Gourmet”

Loja de queijos de Braga vence prémio nacional de “Melhor Loja Gourmet”

A Corriqueijo, localizada em Braga, na Rua dos Biscainhos, venceu na sexta-feira, 14 de fevereiro, o prémio “Melhor Loja Gourmet”, atribuído pela revista “VINHO Grandes Escolhas”. Como foi sublinhado pelo júri aquando da atribuição do troféu, a Corriqueijo “distingue-se pela grande variedade de queijos artesanais, internacionais e nacionais, garantindo um contacto pessoal e privilegiado com os pequenos produtores do país e uma experiência única a todos os que a visitam”.

Este foi um momento de orgulho e reconhecimento para toda a equipa da Corriqueijo, em particular para Ana Rita Lima, mentora do projeto.

O evento anual, denominado “Prémios Grandes Escolhas”, decorreu no Velódromo Nacional, em Sangalhos, concelho de Anadia, e tem como objetivo destacar o que de melhor se faz no mundo do vinho e da gastronomia em Portugal. Pretende, também, reconhecer a excelência do trabalho no setor, premiando anualmente os melhores vinhos, profissionais, empresas, produtores, restaurantes, garrafeiras e instituições.

A “VINHO Grandes Escolhas” é uma publicação de vinhos, gastronomia e lifestyle, que nasce das mãos de uma equipa com uma vasta experiência e reconhecimentos no mercado. A revista orienta os seus conteúdos por rigorosos critérios de qualidade, rigor, isenção, profissionalismo e oportunidade jornalística.