Ligações do Intercidades nas linhas da Beira Alta e Beira Baixa vão ser retomadas
Segunda-feira , Setembro 21 2020 Periodicidade Diária nº 2581
Principal / País / Ligações do Intercidades nas linhas da Beira Alta e Beira Baixa vão ser retomadas

Ligações do Intercidades nas linhas da Beira Alta e Beira Baixa vão ser retomadas

A oferta Intercidades nas linhas da Beira Alta e Beira Baixa vai ser reposta na totalidade pela CP – Comboios de Portugal a partir de sexta-feira, 19 de junho, cumprindo, assim, a oferta regular que estava em vigor no período pré-pandemia.

Assim, os comboios Intercidades entre Lisboa-Guarda e Lisboa-Covilhã serão repostos a 100% e as ligações voltam a ser asseguradas por três Intercidades, por sentido.

“A CP continua a manter diariamente a monitorização da procura de todos os seus serviços para introduzir eventuais alterações ou reforços de capacidade, sempre que a evolução da procura o justifique. O controlo de lotação continuará a ser assegurado através da limitação dos lugares disponibilizados para venda”, explica a CP em comunicado.

A empresa vai manter em curso a operação de desinfeção dos comboios ao serviço, que é realizada diariamente em diversos locais ao longo do país e a alertar os seus clientes para a necessidade de cumprimento da Covid-19.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.