Quarta-feira, Abril 17, 2024
21.2 C
Braga
PaísLiga Portuguesa Contra o Cancro está à procura de voluntários para peditório...

Liga Portuguesa Contra o Cancro está à procura de voluntários para peditório nacional

© Leonor Coelho

A Liga Portuguesa Contra o Cancro vai voltar para a rua entre 1 e 5 de novembro com o peditório nacional. Este ano, para assegurar o sucesso da iniciativa, a liga lança a campanha “Os Heróis da Liga”, uma ação de recrutamento voluntário.

Com o mote “Seja herói da Liga. Seja um voluntário no peditório”, a iniciativa surge com o objetivo de recrutar, de forma voluntária, todos os interessados em participar no peditório nacional, a “principal fonte de financiamento da Instituição e importante elo de ligação na sua relação com a comunidade”.

“O peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro é a imprescindível forma de poder dar resposta às muitas necessidades, a vários níveis, que os doentes oncológicos e respetivas famílias enfrentam. Permite ainda apostar na prevenção da doença e na investigação científica através da atribuição de bolsas, apoio a centros de investigação e formação em Oncologia. Por isso, seja voluntário no Peditório Nacional. Seja um herói da LPCC”, clarifica o presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Francisco Cavaleiro de Ferreira.

Os interessados podem inscrever-se aqui.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES