Quinta-feira, Dezembro 2, 2021
11.2 C
Braga
InícioDesportoFutebolLiga Portugal repudia agressão a repórter de imagem da TVI

Liga Portugal repudia agressão a repórter de imagem da TVI

Liga Portugal

A Liga Portugal repudiou a agressão contra o repórter de imagem da TVI, Francisco Ferreira, após o encontro entre o Moreirense e o FC Porto. O organismo fez, ainda, um apelo à serenidade nas jornadas que faltam para terminar o campeonato.

Francisco Ferreira foi agredido esta segunda-feira nas imediações do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois do final do jogo que terminou empatado a um golo.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Liga Portugal apresenta uma palavra de solidariedade ao repórter de imagem da TVI, Francisco Ferreira, que estava em trabalho no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, repudiando esta e qualquer agressão verbal ou física contra elementos da Comunicação Social, que ocorram nos estádios ou nas imediações dos mesmos.

O Futebol deve ser um local de festa, mesmo numa altura crucial da época e em que as emoções estão mais fortes do que nunca. Apelamos a todos que mantenham a serenidade nas jornadas que faltam para terminar os nossos campeonatos. É o Futebol quem pode perder com atos irrefletidos”.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS