Sábado, Maio 21, 2022
27.2 C
Braga
InícioDesportoLeonor Coelho prolonga ligação com o SC Braga até 2025

Leonor Coelho prolonga ligação com o SC Braga até 2025

© SC Braga

Leonor Coelho é uma das maiores promessas do voleibol nacional. A atleta do SC Braga é, igualmente, uma peça importante das equipas de formação do SC Braga (juvenil e júnior), conta já forte historial nas seleções jovens nacionais e foi recentemente convocada para a Seleção Sénior Feminina de Portugal.

Após a renovação com o emblema do SC Braga, a promissora atleta não escondeu a felicidade por poder continuar a representar o clube que permitiu a sua afirmação na modalidade.

“Estou no SC Braga há bastante tempo, desde que comecei a minha carreira desportiva. Este voto de confiança só me dá mais vontade de continuar a percorrer este percurso. Queremos continuar a evoluir nesta equipa, que me tem dado muita confiança para atingir mais objetivos”, disse Leonor Coelho.

A Gverreira do Minho afirmou que quer “continuar a evoluir. Dentro dos objetivos da equipa, queremos vencer todos os jogos”.

Na estreia na Seleção Nacional, Leonor Coelho sublinhou que “foi um sonho. Ando neste percurso há três anos e poder-me estrear num jogo pela Seleção Nacional foi um marco muito importante na minha carreira”

Por sua vez, Ricardo Vasconcelos, diretor-geral das Modalidades do SC Braga, destaca a importância de reforçar a ligação com um dos maiores jovens talentos do voleibol nacional. “É um dia muito importante para a modalidade no Clube. Conseguimos prolongar o contrato com uma atleta referenciada a nível nacional, que vem da nossa formação. Isto demonstra que o Clube está preparado para acolher atletas do maior nível. Este sinal que o clube deu é transversal a todas as modalidades. Estamos aqui para valorizar. Conseguimos dar o que é necessário para que nos apresentemos ao melhor nível”, sustentou.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS