Terça-feira, Julho 8, 2025
28.3 C
Braga
DesportoFutebolLeiria volta a ser o palco da Final Four da Taça da...

Leiria volta a ser o palco da Final Four da Taça da Liga

Pelo sexto ano consecutivo.

© CM Leiria

A Final Four da Taça da Loga será novamente realizada em Leiria. O anúncio foi feito durante a cerimónia do Kick Off, esta sexta-feira, no auditório do Arena Liga Portugal.

Pelo sexto ano consecutivo, o Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa volta, assim, a ser o palco de todas as decisões, com os jogos das meias finais agendados para os dias 6 e 7 de janeiro de 2026 (terça e quarta-feira) e o encontro decisivo para dia 10 (sábado), onde será encontrado o próximo Campeão de Inverno.

Apoie o jornalismo que faz a diferença na região. O seu contributo é fundamental para prosseguirmos o nosso trabalho. Faça um donativo pontual por MBWay (912 727 601) ou IBAN (PT50 0035 0232 00002594330 40).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES