Ladrão com pena de prisão por cumprir arromba casa em Terras de Bouro
Segunda-feira , Setembro 21 2020 Periodicidade Diária nº 2581
Principal / Notícias / Ladrão com pena de prisão por cumprir arromba casa em Terras de Bouro

Ladrão com pena de prisão por cumprir arromba casa em Terras de Bouro

Foto: DR

A GNR deteve esta madrugada, em flagrante delito, um homem de 42 anos por na freguesia de Souto, no concelho de Terras de Bouro, com pena de prisão por cumprir pelo crime de roubo.

Por volta da 1h00, um homem denunciou à GNR de que uma janela da sua casa tinha sido forçada. No local, os militares entraram na residência na companhia do proprietário, verificando que a janela de acesso à cozinha tinha sido arrombada e que no andar inferior faltavam diversas garrafas de bebidas alcoólicas.

Ao continuar a busca pela casa, a GNR detetou o suspeito no andar superior, no interior de um dos quartos, tendo sido logo detido.

Os militares constataram que sobre o suspeito pendia o cumprimento de pena de prisão por crimes de roubo, e que este tinha beneficiado de uma saída precária do Estabelecimento Prisional de Izeda e não tinha regressado à prisão.

O detido irá ser presente ao Tribunal Judicial de Vila Verde e posteriormente transportado para o Estabelecimento Prisional de Izeda, para cumprimento do resto da pena à qual tinha sido condenado.