A retalhista alemã KIK prepara-se para abrir uma loja em Braga. O espaço de artigos low cost será inaugurado no Via Nova Shopping com uma área de venda de 630 m2 e uma variedade de produtos aos melhores preços.
Em Braga, o futuro espaço será inaugurado no dia 15 de março, às 08:30. A loja irá contar com a coleção de Páscoa e Primavera com muitas promoções em têxtil de criança, bebé e mulher.
Nas primeiras 30 compras, os clientes serão presenteados com uma lembrança KiK. Serão ainda entregues vouchers de 20% de desconto a todos os clientes que fizerem compras no dia da abertura e no dia seguinte, 15 e 16 de março. O voucher tem a validade de um mês, de 17 de março a 17 de abril.
A retalhista alemã está em forte crescimento e conta já com uma loja no distrito, no Espaço Guimarães.
Na KIK, os clientes podem encontrar uma grande seleção de vestuário, artigos de decoração e utensílios para o lar.