Quarta-feira, Agosto 10, 2022
22.2 C
Braga
InícioPaísJuventude Popular renova pátio da sede do CDS-PP

Juventude Popular renova pátio da sede do CDS-PP

© Juventude Popular

A Juventude Popular reuniu-se para pintar a fachada da sede do CDS-PP, no Largo Adelino Amaro da Costa, em Lisboa. A precisar de uma pintura renovada, a sede do Caldas teve a mão de obra dos jovens centristas, que deram conta do recado sem recorrer a recursos externos.

“O objetivo desta ação foi começar a recuperar este espaço, que tem tanta história, e restaurar a vida da nossa sede”, explica Francisco Camacho, presidente da Juventude Popular. “Unimo-nos nesta atividade em benefício do partido porque esta é a nossa casa e, enquanto juventude, devemos ajudar na medida do que nos é possível. A par disso, esta é uma atividade de teambuilding, importante numa altura em que alguns militantes desmotivam por não verem no Parlamento o seu partido – o único que os representa. Precisam, por isso, de uma dose extra de motivação e principalmente de união”, acrescenta.

“Caldas Make Over” foi o nome do evento que contou com um arraial popular. Além das pinturas, decorreram workshops/formações no interior da sede, para os militantes que estivessem em pausa e quisessem aprofundar os seus conhecimentos em temas como a escrita de discursos políticos.

“Ter momentos de convívio na Juventude Popular é um marco do qual não abdicamos. Os trabalhos são importantes, sem dúvida, e nós atribuímos-lhes o tom sério e a responsabilidade que exigem. Porém, também encontramos sempre o contraponto para conviver, para trocar ideias informais, para nos conhecermos melhor enquanto seres humanos e não apenas enquanto seres políticos”, disse Francisco Camacho.

Esteve presente na ação Diogo Moura, vereador da Câmara Municipal de Lisboa e vice-presidente do partido. No total cerca de 50 militantes colaboraram na pintura da sede.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS