Junta de Crespos e Pousada cria biblioteca comunitária
Quinta-feira , Agosto 6 2020 Periodicidade Diária nº 2535
Principal / Freguesias / Junta de Crespos e Pousada cria biblioteca comunitária

Junta de Crespos e Pousada cria biblioteca comunitária

Com o objetivo de fomentar o gosto pela leitura através da partilha de livros com a população, a União de Freguesias de Crespos e Pousada apela à comunidade para contribuir com a oferta de livros, no sentido de aumentar a diversidade de obras literárias da biblioteca criada pela Autarquia local.

A biblioteca conta já com alguns livros, mas o objetivo da Junta de Freguesia é poder aumentar significativamente a oferta literária. “Esta ideia, que parte da Junta de Freguesia, poderá ganhar mais força com o contributo de todos. Queremos dar a possibilidade à população de usufruir desta biblioteca e muito agradecemos às primeiras pessoas que se prontificaram a oferecer bastantes livros, como foi o caso da Dona Daniela, a quem agradecemos o gesto de bondade”, disse José João Correia, presidente desta União.

“Todos os géneros literários são bem vindos e os livros podem ser requisitados na Junta de Freguesia”, concluiu o autarca.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.