Jovens de Braga angariam bens alimentares para ajudar quem mais precisa
Quarta-feira , Setembro 23 2020 Periodicidade Diária nº 2583
Principal / Notícias / Jovens de Braga angariam bens alimentares para ajudar quem mais precisa

Jovens de Braga angariam bens alimentares para ajudar quem mais precisa

Foto: 253Music&Entertainment

A pandemia arrastou muitas pessoas para o desemprego e agravou a situação financeira de muitas famílias. Por esse motivo, um grupo de jovens produtores de música de Braga ficaram sensibilizados com a situação de muitas famílias e lançaram uma Campanha Solidária, em conjunto com a Cáritas de Braga, para a doação de alimentos e bens essenciais.

A 253Music&Entertainment, em colaboração com a Bheavy Records, apela à ajuda da comunidade para contribuir com a oferta de bens que serão recolhidos pelo grupo.

Rafael Silva, um dos responsáveis do projeto solidário, referiu que, tanto na recolha como na doação dos bens, a equipa estará devidamente protegida com o uso de máscaras e luvas. “A recolha é sempre feita por membros das duas produtoras num ponto a combinar com as pessoas que queiram ajudar. Os bens serão posteriormente guardados para serem doados a quem mais precisa”, disse.

Os interessados em ajudar podem contactar através dos números 912 707 012 ou 964 848 311 ou por e-mail [email protected]