José Pires avança pela União de Freguesias de Cabreiros e Passos S. Julião
Quarta-feira , Agosto 12 2020 Periodicidade Diária nº 2541
Principal / Freguesias / José Pires avança pela União de Freguesias de Cabreiros e Passos S. Julião

José Pires avança pela União de Freguesias de Cabreiros e Passos S. Julião

José Pires é candidato à União de Freguesias de Cabreiros e Passos S. Julião pela coligação “Juntos por Braga”. Dar uma maior notoriedade à União de Freguesias, criando políticas que estimulem e dinamizem Cabreiros e Passos S. Julião são objetivos da equipa liderada por José Pires.

Com 54 anos, José Pires é casado, tem duas filhas e vive em Cabreiros há 31 anos. Profissionalmente é sócio e fundador de várias empresas. Manteve-se sempre colaborante com os movimentos associativos, tendo sido também membro da Assembleia de Freguesia de Cabreiros.

Acreditando que chegou a altura de romper com o passado e de promover uma mudança rumo a um futuro dinâmico para Cabreiros e Passos S. Julião, José Pires reuniu uma equipa que “se prontificará a trabalhar arduamente em prol da população”. Na prossecução deste desafio, os homens e mulheres que sob a batuta de José Pires compõem esta candidatura, prometem trabalho, honestidade, competência e dedicação para poderem corresponder às expectativas dos cidadãos.

“A mudança está a chegar a Cabreiros e Passos S. Julião e, para realizar esta vontade, José Pires apresentará ao eleitorado propostas concretizáveis a todos os níveis: social, ambiental, desportivo, educativo, cultural e ainda ao nível do planeamento/urbanismo e da saúde. Para além de salvaguardar um futuro estruturado em diversas áreas que seja o garante das gerações vindouras, a equipa de José Pires pretende sobretudo fazer política de forma próxima com a população e com todos os movimentos associativos da União de Freguesias. Impreterível será, ainda, o trabalho em rede que urge acontecer com várias instituições e com o próprio Município. A União de Freguesias de Cabreiros e Passos S. Julião tem pela frente uma oportunidade de se aproximar da população e de se abrir a todo o concelho e, pensando nisso, José Pires apela ao apoio e à mobilização de todos”, ressalva a coligação.