Quarta-feira, Abril 17, 2024
23.9 C
Braga
RegiãoPóvoa de LanhosoJimmy P sensibiliza alunos da Póvoa de Lanhoso para a violência no...

Jimmy P sensibiliza alunos da Póvoa de Lanhoso para a violência no namoro 

© CM Póvoa de Lanhoso

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Frederico Castro, a vice-presidente, Fátima Moreira, e o cereador da Juventude, Ricardo Alves, participaram na apresentação do projeto pedagógico “O Digital é Real”, dinamizado pelo cantor Jimmy P, no âmbito do combate ao CyberBullying e Violência no Namoro.

Esta iniciativa decorreu no passado dia 30 de março, no Pavilhão da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso, perante um público juvenil, do 3.º Ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário.

“Espero que todos vocês, alunos e alunas, possam levar daqui alguma mensagem, depois ouvir o Jimmy P, mas a minha principal recomendação é que se afastem daquilo que vos faz mal, daquilo que não for bom nas vossas vidas, por que aquilo que não vos fizer bem não vos faz falta nenhuma”, disse Frederico Castro.

O objetivo da ida à Póvoa de Lanhoso do rapper faz parte das preferências musicais dos jovens estudantes, ao lançar um alerta para os perigos da exposição digital, bem como para comportamentos abusivos nas relações de namoro.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES