James Arthur é uma das grandes revelações no cartaz do Festival Authentica de Braga. O cantor vai atuar no Palco Authentica no dia 9 de dezembro, mas as novidades não ficam por aqui. Calema, Kappa Jotta, Mizzy Miles, Catarina Filipe e DJ Nuno Luz juntam-se à lista dos nomes confirmados para a edição de 2023.
James Arthur, cantor e compositor britânico, começou a carreira com a vitória do programa televisivo “The X Factor”. Após o programa, James lançou o single “Impossible”, que foi + sucesso internacional e que hoje tem mais de 340 milhões de de visualizações no Youtube. Com outros temas, como “Say You Won’t Let Go” e, mais recentemente, “A Year Ago”, o artista irá animar os festivaleiros no Altice Forum Braga.
Calema, a dupla de irmãos Cabo Verdianos, autores de temas de sucesso como “A Nossa Vez”, “Te amo” e “Onde Anda” e DJ Nuno Luz, vão estar presentes no dia 8 de dezembro, atuando no Palco Authentica, por seu lado, Mizzy Miles, DJ e produtor que tem vindo a afirmar a sua carreira na história do Hip-Hop em Portugal com êxitos como “Europa”, “I’m Sorry” e “Jogador Caro”, e Catarina Filipe, influenciadora digital que começou em 2022 o seu caminho na música com o single “XEQUE-MATE”, que atingiu mais de um milhão de streams no Spotify, vão atuar no Palco Urban, na primeira noite do festival.
No segundo dia, 9 de dezembro, o rapper Kappa Jotta, um dos artistas mais falados do panorama musical português da atualidade, leva ao Palco Urban o seu estilo, energia e timbre único, prometendo pôr toda a gente a cantar os seus temas, como “Holla”, “ROSAS” e “Good Life”.
Com mais nomes por confirmar, o Festival Authentica promete juntar ainda mais artistas, fazendo com que o último mês do ano seja memorável na cidade de Braga.
O passe geral para os dias 8 e 9 de dezembro custa 77 euros. Já os diários custam 47 euros. O bilhete diário VIP tem o preço de 152 euros, enquanto o passe geral VIP custa 292 euros.
Os bilhetes estão disponíveis nos sites do Festival Authentica, 3cket e Ticketline.