Domingo, Março 23, 2025
5.6 C
Braga
EducaçãoIPCA tem novos cursos breves gratuitos

IPCA tem novos cursos breves gratuitos

As candidaturas estão abertas até 17 de março.

© Luís Carvalho

Introdução à Programação, Comunicação Profissional, Gestão de Conflitos e Gestão de Projetos são os novos cursos que se encontram disponíveis no IPCA, no âmbito do programa Impulso Adultos, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

Em 2024, o IPCA volta a apostar num conjunto de ofertas formativas gratuitas, em vários domínios, e com um forte enfoque nas competências digitais. No decorrer do ano ficarão disponíveis vários cursos breves, organizados em quatro Programas de Formação: Competências Transversais, Transformação Organizacional da Administração Pública, Empresas e Setor Social. Muitos destes cursos têm vagas destinadas aos Alumni do IPCA.

Os cursos terão a duração de 20 e 30 horas de contacto e serão ministradas em regime híbrido e/ou online, em horário pós-laboral.

As candidaturas para os cursos de Introdução à Programação, Comunicação Profissional, Gestão de Conflitos e Gestão de Projetos estão abertas até 17 de março.

Mais informações aqui.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES