Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
12 C
Braga
InícioBragaInvestBraga e Filinto Mota unem-se para potenciar mobilidade verde

InvestBraga e Filinto Mota unem-se para potenciar mobilidade verde

© InvestBraga

A InvestBraga e o grupo Filinto Mota assinaram, na tarde desta terça-feira, um protocolo de mobilidade. O grupo será, nos próximos três anos, parceiro de mobilidade da empresa responsável pelas áreas de missão Dinamização Económica e Atração de Investimento, Startup Braga, Altice Forum Braga e Centro de Juventude de Braga.

O concecionário automóvel, que cumpre no próximo ano 90 anos de existência, forneceu condições de desconto especiais à InvestBraga para a compra de dois veículos elétricos, além de um veículo híbrido e ainda o suporte e manutenção durante todo o período do protocolo. Este protocolo é ainda a resposta ao desafio do pacto de mobilidade empresarial de Braga, que visa contribuir para uma mobilidade mais sustentável no concelho.

Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, destacou a importância deste protocolo “não só por ser um indispensável apoio no cumprimento dos desafios promotores de sustentabilidade com que a organização está comprometida, mas também pelas sinergias que esta ligação trará a iniciativas como, por exemplo, o Salão Mobilidade”.

Já Gualter Mota Santos, CEO do Grupo Filinto Mota, optou por realçar que o compromisso agora assumido, e que irá implicar o acesso a viaturas que promovem uma mobilidade verde a um preço reduzido, “é também o reconhecimento que o concecionário dá a Braga ao trabalhar, diretamente, com uma empresa que tem contribuído para o desenvolvimento económico do concelho”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS