PolíticaAutárquicasIniciativa Liberal vai concorrer a onze freguesias de Braga

Iniciativa Liberal vai concorrer a onze freguesias de Braga

O partido entrega amanhã as suas listas de candidatos no Tribunal de Braga para as Eleições Autárquicas de 12 de outubro.

© Ricardo Isaías

A Iniciativa Liberal de Braga vai entregar amanhã as suas listas de candidatos no Tribunal de Braga para as Eleições Autárquicas de 12 de outubro.

O partido terá Rui Rocha como cabeça de lista na luta pela presidência da Câmara Municipal de Braga e com Bruno Machado como cabeça de lista para a Assembleia Municipal.

A Iniciativa Liberal irá também apresentar-se a onze freguesias, nomeadamente Ferreiros e Gondizalves; São Vicente; Maximinos, Sé e Cividade, São Victor; Nogueiró e Tenões; Celeirós, Aveleda e Vimieiro; São Lázaro e São João de Souto; Real, Dume e Semelhe; Gualtar; Nogueira, Fraião e Lamaçães; Este (São Pedro e São Mamede).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES