Terça-feira, Julho 23, 2024
37.8 C
Braga
BragaIniciativa Liberal reúne com Polícia Municipal de Braga

Iniciativa Liberal reúne com Polícia Municipal de Braga

© Iniciativa Liberal

No âmbito do roteiro pela segurança, a comitiva da Iniciativa Liberal Braga reuniu, na terça-feira, com a comandante da Polícia Municipal de Braga, Andreia Parente, e a vereadora da Câmara Municipal, Olga Pereira.

Em comunicado, o partido refere que “nesta reunião foi possível perceber que, desde a criação da Polícia Municipal, tem sido possível melhorar a fiscalização das atividades que não cumprem os regulamentos municipais e que atentam contra a segurança e bem-estar dos bracarenses, como por exemplo a ocupação indevida da via pública, venda ambulante sem licença, poluição sonora para além do horário permitido, acampamentos ocasionais, e várias manifestações não autorizadas”.

Para a Iniciativa Liberal, “a Polícia Municipal tem também assegurado várias medidas de prevenção e sensibilazação rodoviárias. O crescimento de efetivos ao serviço deste órgão veio permitir o desdobramento do policiamento em vários turnos, acautelando a segurança dos cidadãos tanto de dia como de noite. A contratação para breve de mais 80% de membros irá permitir um alargamento para uma intervenção mais abrangente. Para além das atuais funções, vai ser possível fazer-se também ações de sensibilização juntos das escolas”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES