Segunda-feira, Agosto 15, 2022
16.1 C
Braga
InícioBragaIniciativa Liberal enaltece eleição de Rui Rocha, deputado por Braga

Iniciativa Liberal enaltece eleição de Rui Rocha, deputado por Braga

© Iniciativa Liberal

A Iniciativa Liberal de Braga congratulou-se com a eleição de Rui Rocha, membro do Grupo de coordenação local, como primeiro deputado liberal eleito pelo círculo eleitoral do distrito, e com o estatuto de 3ª força política do concelho.

Nas eleições legislativas de 2019 a Iniciativa Liberal recolheu 3.804 votos. Três anos depois, no dia 20 de janeiro de 2022, foram 21.432 pessoas que votaram no partido e que elegeram Rui Rocha como deputado. “Estes resultados são uma manifestação absolutamente inegável da vontade da população e de um acreditar nas políticas, medidas e visão que o partido tem para o presente e futuro da nossa cidade, distrito e país. Um reflexo fiel do trabalho feito, de forma abnegada e construtiva, no dia-a-dia da cidade e do distrito e da identificação crescente dos eleitores com os programas apresentados e pelas bandeiras capitais do partido, seja a descida de impostos ou a liberdade na escolha em setores determinantes como a educação ou a saúde. Uma onda liberal já registada pela eleição de Bruno Machado, em 2021, como deputado da Assembleia Municipal de Braga e que agora se torna irrefutável”, referiu a Iniciativa Liberal.

Para o partido, “a Iniciativa Liberal foi o único partido português que partiu para estas eleições com objetivos concretos e bem definidos, de forma coerente e transparente. E foram largamente ultrapassados. A Assembleia da República conta, a partir de agora, com uma bancada liberal. Oito elementos competentes que vincarão determinantemente as medidas e propostas liberais e os melhores interesses dos portugueses”.

“Sem qualquer réstia de dúvida que a noite de 30 de janeiro ficará para sempre gravada na história do nosso distrito e do nosso país como a verdadeira afirmação do Liberalismo como solução para todos os bracarenses e para todos os Portugueses”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS