Sexta-feira, Maio 24, 2024
13.7 C
Braga
BragaIniciativa Liberal denuncia falta de condições do Centro de Respostas Integradas de...

Iniciativa Liberal denuncia falta de condições do Centro de Respostas Integradas de Braga

© Iniciativa Liberal

No final do mês de julho, uma comitiva da Iniciativa Liberal, liderada pelo deputado municipal, Bruno Miguel Machado, composta pelos membros José Baptista e Rui Dias, realizaram uma visita ao Centro de Respostas Integradas de Braga (CRI).

Nessa visita, a Iniciativa Liberal constatou “a falta de condições do espaço onde várias equipas técnicas especializadas multidisciplinares se dedicam ao tratamento, prevenção, reinserção e redução de riscos e minimização de danos das toxicodependências e alcoolismo”. 

O CRI encontra-se instalado num edifício “bastante antigo que não é objeto de obras de manutenção há vários anos, sendo gritante a sua degradação, de onde se destacam buracos no soalho, fissuras nas paredes de estuque, corrimões onde não é possível o apoio e falta de climatização”. “A Iniciativa Liberal não pode deixar de demonstrar a sua perplexidade com a falta de condições onde aquelas equipas técnicas laboram“, denunciou a Iniciativa Liberal.

© Iniciativa Liberal

Durante a visita ao local, o partido foi informado que “estaria para ser lançado um concurso com a finalidade de realização de obras num outro local com o intuito de se concretizar para lá a transferência deste serviço. A Iniciativa Liberal apela a máxima celeridade na resolução deste problema, pois trata-se de um serviço que tem uma abrangência territorial bastante alargada e necessita com a máxima urgência de um novo local”, finalizou.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES