Sexta-feira, Maio 20, 2022
15 C
Braga
InícioRegiãoAmaresIniciativa Liberal denuncia “estado de degradação” da Escola Secundária de Amares

Iniciativa Liberal denuncia “estado de degradação” da Escola Secundária de Amares

© Iniciativa Liberal

Rui Rocha, cabeça de lista da Iniciativa Liberal no distrito de Braga, visitou hoje a Escola Secundária de Amares, a convite da Associação de Estudantes.

Durante a tarde, o número um da Iniciativa Liberal por Braga esteve em contacto com estudantes do Secundário do concelho de Amares, com intuito de alertar para “a degradação do espaço, que não reúne condições para a realização de atividades letivas e corre o risco de encerrar. A falta de condições é geral, abrangendo tanto alunos como funcionários”.

No final da reunião, o candidato da Iniciativa Liberal sublinhou que se trata de “condições absolutamente indignas”, dando o exemplo dos “buracos no chão das salas, as infiltrações, a rede de incêndios que não funciona ou a área reservada aos funcionários totalmente imprópria”, afirmando considerar “totalmente incompreensível o estado de abandono e degradação a que o Ministério da Educação deixou chegar estas instalações”.

Rui Rocha comprometeu-se a fazer “tudo o que estiver ao alcance para que possa avançar uma solução política para a situação da escola”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS