
A loja IKEA no Espaço Guimarães, propriedade da Klépierre, assinala o seu primeiro aniversário e prepara-se para assinalar a data com uma iniciativa dirigida a todos os clientes que visitem o espaço ao longo dos dias 25 e 26 de abril.
Para celebrar a data, a IKEA vai oferecer bolo na loja, em conjunto com muitas outras supresas, convidando os visitantes a juntarem-se à comemoração do primeiro ano de atividade em Guimarães. A iniciativa pretende assinalar este momento junto dos clientes, reforçando a ligação à comunidade local.
Com 213,8 m² de área, o espaço – o primeiro Estúdio de Planificação e Encomenda da marca em Guimarães – disponibiliza atendimento personalizado para a planificação de cozinhas, roupeiros e outras divisões da casa, funcionando também como ponto de recolha de encomendas para a comunidade local.


