Terça-feira, Abril 23, 2024
14.3 C
Braga
BragaHugo Pires e Palmira Maciel assumem funções no Parlamento

Hugo Pires e Palmira Maciel assumem funções no Parlamento

© PS

Hugo Pires e Palmira Maciel, dirigentes da Secção Concelhia de Braga do PS, assumiram novas funções no Parlamento.

Hugo Pires, vereador municipal e agora reempossado como deputado à Assembleia da República, foi reeleito vice-presidente do Grupo Parlamentar socialista, funções que assumia já no anterior mandato.

Já Palmira Maciel, líder distrital das Mulheres Socialistas, candidata à presidência da Assembleia Municipal de Braga nas últimas autárquicas, foi eleita secretária da Mesa da Assembleia da República, o que acontece pela primeira vez com um deputado eleito pelo círculo de Braga.

“É com enorme honra que assumo estas funções, com o sentido de responsabilidade que as mesmas assim exigem, num órgão sob a presidência de Augusto Santos Silva. Agradeço aos meus colegas deputados, pela votação e confiança, assim como ao líder da Bancada do PS, Eurico Brilhante Dias, pela escolha. Agradeço também à Federação de Braga do PS, pela força e pela confiança depositada”, sustentou Palmira Maciel, que manifestou o seu “orgulho” por trabalhar com Maria da Luz Rosinha, também ela secretária da Mesa da Assembleia da República.

Por sua vez, Hugo Pires garante dar o seu melhor e “contribuir para a implementação de melhores políticas públicas, que respondam às necessidades dos portugueses” enquanto vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS.

Os dois parlamentares de Braga foram já publicamente felicitados pela Federação Distrital do Partido Socialista.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES