Hospital de Braga está a recrutar Técnicos Superiores de Recursos Humanos
Quinta-feira , Outubro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2612
Principal / Notícias / Hospital de Braga está a recrutar Técnicos Superiores de Recursos Humanos

Hospital de Braga está a recrutar Técnicos Superiores de Recursos Humanos

Hospital de Braga

O Hospital de Braga abriu concurso público para o recrutamento de Técnicos Superiores na área de Recursos Humanos, em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para substituição de trabalhador.

A oferta de emprego terá uma carga horária semanal será de 40 horas, correspondendo a uma remuneração base mensal igual ao valor de 1.201,48 euros.

Os interessados devem submeter a candidatura, única e exclusivamente no formulário online, disponível no site do Hospital de Braga, num prazo, num prazo de dez dias úteis, a contar a partir do dia da publicação, 21 de setembro.

Os candidatos deverão ter Licenciatura pré-Bolonha ou Mestrado Integrado pós-Bolonha em Direito, Gestão de Recursos Humanos, Administração Pública ou Gestão, experiência profissional em funções efetivas na área da gestão de Recursos Humanos em estabelecimento hospitalar integrado no SNS.

Os interessados devem preencher o formulário de candidatura, submeter o currículo, com limite de três páginas, apresentar diploma ou certificado das Habilitações Académicas, certificado de formação, declaração das entidades empregadoras que inclua o tempo de exercício profissional, e documentos comprovativos de todos os elementos curriculares.