Quinta-feira, Maio 30, 2024
19.5 C
Braga
BragaHospital de Braga certificou 35 profissionais

Hospital de Braga certificou 35 profissionais

No âmbito do Programa Qualifica AP.

© Hospital de Braga

O Hospital de Braga finalizou, esta semana, o processo de certificação de mais 35 profissionais, no âmbito do Programa Qualifica AP, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), através do Centro Qualifica AP.

O grupo de profissionais, composto por 17 assistentes operacionais e 18 assistentes técnicos, concluiu com sucesso as provas de certificação, demonstrando o seu “empenho e profissionalismo ao longo do programa”.

O Programa Qualifica AP tem como objetivo dotar os trabalhadores da Administração Pública de qualificações e competências que potenciem o desenvolvimento dos seus percursos profissionais. Através da participação neste programa, os profissionais do Hospital de Braga tiveram a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos e desenvolver novas habilidades, o que contribuirá para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Paula Costa, responsável da Formação da Hospital de Braga, enalteceu a importância do programa, que se tem revelado “uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento das competências dos colaboradores da instituição, permitindo-lhes acompanhar as exigências cada vez mais complexas do setor da saúde”.

“O Hospital de Braga está muito satisfeita com os resultados alcançados pelo Programa Qualifica AP”, afirma Fernando Pereira, vogal do Conselho de Administração da ULS de Braga e responsável pelos Recursos Humanos da instituição.

“A certificação destes 35 profissionais é um marco importante para a nossa organização, pois demonstra o nosso compromisso com a formação e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Acreditamos que este investimento na qualificação dos nossos profissionais terá um impacto positivo na qualidade dos serviços que prestamos à população de Braga.”, concluiu.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES