Sexta-feira, Junho 21, 2024
16.2 C
Braga
BragaHora do Conto está de regresso ao Nova Arcada

Hora do Conto está de regresso ao Nova Arcada

DR

Até 30 de dezembro, há novas experiências no Nova Arcada, em Braga, para os mais pequenos fazerem durante as férias de Natal. O centro comercial desafia as famílias a assistirem às sessões da Hora do Conto, especialmente pensado para crianças dos três aos seis anos.

Há sempre duas sessões diárias de histórias contemporâneas, às 15:00 e as 17:00, no Nova Arcada Experience, no Piso 2, ambas protagonizadas por Inácia Cruz, do Arco Íris dos Contos. “Flávio e os Dentes Assustadores” é um dos contos que vai estar em destaque e fala de um jacaré que tem um segredo muito pouco assustador.

“Será o Mar o meu lugar” é outra das histórias que fará parte desta iniciativa e conta o drama Tomé, que flutua no mar como os animais do oceano e fica confuso sobre quem é. Este é um conto essencial para despertar a consciência ecológica dos mais pequenos.

Todas as sessões são gratuitas — basta aparecer e assistir — e têm a duração aproximada de 40 minutos.

Também na semana de 26 a 30 de dezembro, às 11:30, vai estar em exibição no Cineplace do Nova Arcada uma sessão de teatro infantil da Academia de Teatro Tin.Bra. “Uma Capuchinho e Três Porquinhos no Era uma vez” é a história reinventada destes icónicos contos e coloca várias questões que ficaram por responder. A oferta de bilhetes para as sessões é feita através de uma campanha promocional: em compras de 20 euros em lojas do Nova Arcada, de 1 a 30 de dezembro, recebe-se um bilhete para sessão à escolha (máximo de 4 bilhetes por cliente).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES