Domingo, Maio 9, 2021
12.7 C
Braga
InícioOcorrênciasHomem detido em Braga por conduzir carro roubado

Homem detido em Braga por conduzir carro roubado

A PSP deteve esta madrugada, pelas 5h40, um homem de 23 anos de idade por estar a conduzir uma viatura roubada, bem como não ter carta de condução.

Em comunicado, a Polícia refere que teve conhecimento que se encontravam três indivíduos a rondar viaturas que estavam estacionadas na Rua Abade Loureira, em Braga.

No local, avistaram os indivíduos e quando os mesmos viram a Polícia prosseguiram a marcha em modo mais acelerado, tendo os elementos policiais conseguido de imediato bloquear a viatura em que os mesmos se faziam transportar. Aquando a Polícia solicitou ao condutor, um homem de 23 anos, os documentos, este informou que não possuía qualquer documento que o habilitasse a exercer a condução, tendo sido logo detido. A PSP verificou também que a viatura havia sido furtada.

No decorrer da detenção, a Polícia apurou ainda que o detido, bem como os outros dois indivíduos, estão referenciados por furtos em estabelecimentos comerciais, bem como a interior de viaturas.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS