Quarta-feira, Janeiro 15, 2025
14 C
Braga
RegiãoBarcelosHomem de 38 anos desaparece em Barcelos

Homem de 38 anos desaparece em Barcelos

© Redes Sociais

Um homem de 38 anos, residente em São Miguel, Açores, que se encontrava a trabalhar em Barcelos está desaparecido desde o dia 18 de dezembro. O apelo foi dado pela família nas redes sociais. 

“No dia 18 de dezembro deu entrada no Hospital de Barcelos porque não se encontrava bem psicologicamente e foi depois transferido para o Hospital de Braga. Nenhuma informação nos deram do seu estado clínico e saiu nessa madrugada do hospital. Ele não estava bem e estava muito mal da cabeça. Estamos longe e sem conseguir fazer nada. Demos o alerta à polícia de cá para contactar as autoridades de Braga, mas como tem pouco tempo, não podem dar como desaparecido”, informou a família.

Chama-se Pilatos Carvalho Costa e tinha vestido umas calças de ganga, camisola cinzenta de capucho, casaco bege e sapatilhas amarelas. Qualquer informação, contacte as autoridades ou a família para os números 910 187 736 / 933 189 569.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES