Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
7.3 C
Braga
InícioRegiãoGuimarãesHá teatro e artes circenses durante este mês no GuimarãeShopping

Há teatro e artes circenses durante este mês no GuimarãeShopping

GuimarãeShopping

Durante o mês de novembro, o GuimarãeShopping promove várias iniciativas culturais no âmbito do “Viver Guimarães”, desta vez dedicadas ao teatro e ao circo. No próximo domingo é apresentada uma peça de teatro chamada “Ouve-me de Perto como se Te Tocasse”, na qual o espetador é também ator, e todas as tardes de domingo terão animação de circo a alegrar os corredores do centro.

“Ouve-me de Perto como se Te Tocasse”, da “Oficina” acontece no dia 7 de novembro, às 15:00, na Praça Sportzone (Piso 0). Durante a peça são abordados temas relativos à distância e proximidade, intimidade e segredos, com confissões e declarações, num contexto prisional. Cada sessão tem aproximadamente 2:30, sendo composto por interações diretas dos atores com vários espetadores, já que o texto inclui situações pessoais do quotidiano com as quais qualquer um se consegue identificar e participar.

Mas o “Viver Guimarães” não fica por aqui este mês. Todas as tardes de domingo deste mês, das 15:00 às 19:00, serão apresentadas diferentes artes circenses, pelo grupo Malatitsh e outros artistas. As habilidades demonstradas são variadas, como acrobacias, técnicas de clown, andas ou malabrismo, e de forma itinerante pelo espaço do centro.

O “Viver Guimarães” está integrado no “Cultura no Centro”, o projeto dos centros geridos pela Sonae Sierra, que tem como objetivo apoiar artistas e entidades nacionais e regionais de âmbito cultural.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS