Há 16 pastelarias em Braga a oferecer 2 doces pelo preço de 1
Sexta-feira , Dezembro 4 2020 Periodicidade Diária nº 2655
Principal / Braga / Há 16 pastelarias em Braga a oferecer 2 doces pelo preço de 1

Há 16 pastelarias em Braga a oferecer 2 doces pelo preço de 1

Associação Comercial de Braga

O mês de novembro promete ser guloso em Braga, A iniciativa “Tardes Gulosas”, promovida pela Associação Comercial de Braga, está de regresso com os melhores doces da região.

Os apreciadores da doçaria são convidados a visitar as pastelarias e outros estabelecimentos aderentes, que têm a promoção “leve 2 pague 1” nas suas especialidades doces. Há tíbias, éclairs, pastéis de nata clássicos ou de vinho do porto, mas também crepes, waffles, taças de cereais e, até, tabletes de chocolate.

Este ano, a iniciativa segue uma dinâmica diferentes, estando dividida em 3 grupos. O “Dias Imperdíveis”, em que os aderentes apenas realizam a sua promoção num determinado dia do mês; o “Segundas-feiras Felizes”, em que os aderentes disponibilizam a sua promoção todas as segundas-feiras; e “Semanas Gulosas”, em que os aderentes têm a sua promoção disponível em diversos dias da semana.

Os doces disponíveis encontram-se para consulta no portal Taste Braga.

Como habitualmente, a iniciativa tem associada um passatempo, que dá prémios aos que partilharem a sua experiência nas suas redes sociais (facebook ou instagram) com a hashtag #TardesGulosas.

O passatempo tem como 1º prémio uma noite na Casa da Herdade (Cabeceiras de Basto) para duas pessoas, com uma prova vínica incluída; o 2º prémio é um voucher no valor de 100€ num pacote de férias da V.A. Tour Operador para as Costas Espanholas válido nas Agências de Viagens de Braga; e o 3º prémio é um workshop temático de pastelaria (4 horas) para duas pessoas na Aesacademy.