Segunda-feira, Junho 10, 2024
20.1 C
Braga
RegiãoGuimarãesGuimarães vai juntar aficionados de vespas

Guimarães vai juntar aficionados de vespas

No dia 22 de junho.

© Vespa Clube de Guimarães

O Vespa Clube de Guimarães vai levar a cabo o evento “À Conquista”, uma celebração dedicada aos entusiastas de vespas e que se realiza no dia 22 de junho.

Esta iniciativa, que conta com o apoio da Câmara de Guimarães, promete ser “um dos maiores encontros de aficionados de vespas em Portugal e visa promover a cultura, o turismo e o espírito comunitário da nossa cidade”.

A cerimónia de apresentação do evento decorreu na sede do clube, onde a nova Direção do Vespa Clube de Guimarães, liderada pelo presidente Rui Rodrigues, foi formalmente apresentada e partilhou uma visão “ambiciosa para o futuro do clube, destacando o compromisso com projetos que beneficiarão a comunidade local.

© Vespa Clube de Guimarães

Rui Rodrigues destacou os principais objetivos do evento e falou que “estamos muito entusiasmados com a realização do evento ‘À Conquista'”. “Este será um momento para celebrar a paixão pelas Vespas e para fortalecer os laços com a comunidade de Guimarães. Acreditamos que este evento não só irá atrair visitantes de diversas regiões, mas também promover a nossa cidade como um destino turístico de eleição para os amantes das Vespas”.

“Convidamos todos os entusiastas de vespas e a comunidade em geral a participar neste evento único. Juntos, faremos de ‘À Conquista’ um sucesso inesquecível”, finalizou Rui Rodrigues.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES