Quinta-feira, Maio 6, 2021
10 C
Braga
InícioRegiãoGuimarãesGuimarães oferece televisões a instituições com lares residenciais para idosos

Guimarães oferece televisões a instituições com lares residenciais para idosos

CM Guimarães

A Câmara Municipal de Guimarães ofereceu televisões a 25 instituições com Lares Residenciais para idosos do concelho, num gesto de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no contexto de pandemia e no apoio à população sénior.

Domingos Bragança, presidente do Município vimaranense, procedeu à simbólica entrega no Centro Social de Moreira de Cónegos, expressando a gratidão e a colaboração com todas as instituições do concelho. “Esta pandemia ainda não passou e este gesto da Câmara Municipal é apenas um contributo para o entretenimento de todos, como forma de prevenir o isolamento e a depressão dos nossos idosos, e também de compensar a impossibilidade de terem visitas presenciais”, referiu o autarca.

As televisões foram entregues às instituições APCG, Associação de Reformados de Lordelo, Centro Paroquial de Moreira de Cónegos, Centro Social da Irmandade de São Torcato, Centro Social da Paróquia de Polvoreira, Centro Social de Brito, Centro Social de Guardizela, Centro Social e Paroquial de Ronfe, Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, Centro Social e Paroquial de Mascotelos/São Tiago, Centro Social Paroquial de São Cristóvão de Selho, Centro Social Paroquial de Santa Eulália de Nespereira, Centro Sócio Cultural e Desportivo de Sande São Clemente, CERCIGUI, Fundação Casa do Paço, Irmandade da Nossa Senhora da Consolação e Santos Passos, Lar Beneficiente de São Jorge, Lar de Santo António, Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, Venerável Ordem Terceira de São Domingos e Venerável Ordem Terceira de São Francisco.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS