Terça-feira, Julho 15, 2025
17.7 C
Braga
RegiãoGuimarãesGuimarães: Morreu antigo presidente de Moreira de Cónegos

Guimarães: Morreu antigo presidente de Moreira de Cónegos

CM Guimarães

Domingos Faria, antigo presidente da Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos, em Guimarães, faleceu esta sexta-feira, 1 de janeiro, aos 92 anos.

O ex-autarca dedicou 16 anos a Moreira de Cónegos, 12 anos como presidente da Junta de Freguesia, e 4 como tesoureiro.

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, apresentou condolências pelo falecimento de Domingos Faria.  “Deixou marcas históricas na freguesia, como o empenho na construção da Escola EB/2,3, hoje sede de Agrupamento de Escolas Virgínia de Moura, assim como a instalação do Centro de Saúde, hoje Unidade de Saúde Familiar de Moreira de Cónegos”, disse o edil.

As cerimónias fúnebres estão marcadas para as 15:00 de amanhã, 2 de janeiro, na Igreja Paroquial de Moreira de Cónegos.

Apoie o jornalismo que faz a diferença na região. O seu contributo é fundamental para prosseguirmos o nosso trabalho. Faça um donativo pontual por MBWay (912 727 601) ou IBAN (PT50 0035 0232 00002594330 40).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES