Quinta-feira, Junho 20, 2024
21.7 C
Braga
RegiãoGuimarãesGuimarães mais próximo da indústria local

Guimarães mais próximo da indústria local

© CM Guimarães

No âmbito do fortalecimento das relações com as empresas localizadas no Município de Guimarães, o presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança, fez recentemente uma visita à Neiper Home, empresa referência nos têxteis-lar, com sede em Guardizela.

A Neiper Home tem 45 anos de existência e é uma referência no fabrico de artigos em felpo, assumindo-se como uma indústria vertical que integra as múltiplas atividades de produção de felpos: I&D, Urdissagem, Tecelagem, Tinturaria, Acabamentos, Confeção e Embalagem. Conta com 210 trabalhadores nos seus quadros e tem um volume de negócios na ordem dos 24 milhões de euros.

Estas ações de contacto direto com as empresas vimaranenses são fundamentais para o aprofundamento do conhecimento da realidade económica do concelho. Com esta iniciativa, espera-se que os desafios sentidos possam ser colocados diretamente ao executivo municipal, com vista a uma melhor e mais eficaz ação, tendente a fortalecer a economia vimaranense.

Este tipo de visita estreita as relações entre o executivo municipal e os empresários, numa lógica de proximidade direta, que fomenta a partilha de conhecimento e ideias entre as organizações e o município.

Domingos Bragança quer dar voz ativa aos empresários da região, pois estes são uma parte importante e fundamental para o crescimento da economia e do desenvolvimento locais.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES