Quarta-feira, Maio 18, 2022
15.6 C
Braga
InícioRegiãoGuimarãesGuimarães apresenta vídeo de promoção na Bolsa de Turismo de Lisboa

Guimarães apresenta vídeo de promoção na Bolsa de Turismo de Lisboa

© CM Guimarães

A afirmação do destino de Guimarães como um território com ampla oferta na dimensão do património histórico e cultural, do turismo de Natureza, através da descoberta das novas Rotas da Biodiversidade, na encosta da Montanha da Penha e Monte Latito, ou da promoção de uma experiência vínica e gastronómica, assim como os novos pontos de descoberta nos domínios da cultura e da criatividade, está patente no vídeo de promoção de Guimarães que é apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa esta quarta-feira.

Este vídeo foi produzido pela Rede de Embaixadores de Guimarães, formada por voluntários que colaboram para uma maior divulgação de Guimarães, promovendo pontos de interesse pelas vilas e freguesias do concelho. Neste projeto há uma visão de complementaridade ao Centro Histórico de Guimarães – Património da Humanidade – considerado o local privilegiado como ponto de partida.

A Bolsa de Turismo de Lisboa 2022, a maior feira do setor turístico em Portugal com um número superior a 1.400 expositores, decorrerá de 16 a 20 de março, na FIL – Parque das Nações em Lisboa. Guimarães terá um espaço de 18m2 para a promoção dos seus produtos, integrado no stand institucional da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP).

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS