Segunda-feira, Abril 22, 2024
14.9 C
Braga
RegiãoGuimarãesGuimarães alarga candidaturas para o IMPACTA até 2 de abril

Guimarães alarga candidaturas para o IMPACTA até 2 de abril

Atividades Pontuais, Criação Artística, Edição e Circulação Nacional e Internacional são as linhas de apoio em aberto para submeter candidaturas a implementar no segundo semestre de 2024.

© CM Guimarães

Os interessados em proceder à submissão de candidaturas ao abrigo do IMPACTA para as atividades que decorram no segundo semestre de 2024 têm até ao dia 2 de abril para submeterem as respetivas candidaturas. O alargamento do período de candidaturas deveu-se à concessão de tolerância de ponto pelo Município de Guimarães para a segunda-feira de Páscoa, dia 1 de abril.

Atividades Pontuais, Criação Artística, Edição e Circulação Nacional e Internacional são as linhas de apoio em aberto para submeter candidaturas no âmbito do IMPACTA – Investimento Municipal em Projetos e Atividades Culturais, Territoriais e Artísticas.

O IMPACTA é um regulamento definido pelo Município de Guimarães para candidaturas coletivas ou individuais, que visa valorizar a importância do associativismo no contexto cultural, com um pensamento transversal sobre as atividades culturais no território, abrangendo o concelho, abrindo ainda uma janela de apoio para dotar as associações e instituições no apoio ao investimento e à criação no sentido de garantir que a cultura em Guimarães seja cada vez mais diversificada e qualificada.

Mais informação disponível aqui.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES