Sábado, Maio 21, 2022
22.9 C
Braga
InícioRegiãoGuimarãesGuimarães abre inscrições para participação na Feira Afonsina

Guimarães abre inscrições para participação na Feira Afonsina

© CM Guimarães

Estão definidas as normas de participação da próxima edição da Feira Afonsina, a decorrer entre os dias 23 e 26 de junho, em Guimarães, retratando o período “Do Condado ao Reino”.

Depois do cancelamento das edições de 2020 e 2021 devido à pandemia, a Feira Afonsina regressa em 2022 e privilegiará o papel do Clero. Este ano a inscrição é gratuita para os interessados em participar.

As inscrições para 10ª edição da Feira Afonsina devem ser feitas até ao dia 29 de abril (entidades privadas, associações, coletividades, bares, restaurante e comércio local), por correio, para o e-mail: [email protected] ou entregue em mão (Palácio Vila Flor, de terça a sexta-feira das 10:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:00) instruída com todos os documentos constantes nas normas de participação.

A edição de 2022 tem prevista a sua localização para as Rua Conde D. Henrique, Monte Latito, Largo Martins Sarmento, Rua Serpa Pinto, Rua Agostinho Barbosa, Rua Santa Maria, Rua das Trinas, Largo dos Laranjais, Travessa Dona Aninhas, Rua João Lopes Faria, Largo Cónego José Maria Gomes; Largo da Oliveira, Rua Alfredo Guimarães, Praça Santiago e Largo Dr. João Mota Prego.

O documento com as normas de participação na Feira Afonsina pode ser consultado aqui.

 A abertura das inscrições para voluntariado será anunciada oportunamente.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS