Guarda-redes do SC Braga doa bens alimentares a famílias carenciadas
Sábado , Setembro 19 2020 Periodicidade Diária nº 2579
Principal / Desporto / Guarda-redes do SC Braga doa bens alimentares a famílias carenciadas

Guarda-redes do SC Braga doa bens alimentares a famílias carenciadas

Foto: Matheus Magalhães

Matheus Magalhães, guarda-redes do SC Braga, está a ajudar as famílias carenciadas na zona onde vive. No início de abril, o Gverreiro do Minho iniciou uma campanha solidária para apelar à ajuda da comunidade na doação de bens essenciais, tendo também realizado leilões de artigos desportivos para a angariação de fundos.

Até ao momento, o guarda-redes já doou cerca de 30 cabazes a quem mais precisa. “Obrigado a cada um de vocês que estão a ajudar-nos a apoiar estas famílias. Graças a Deus já ajudámos muitas pessoas e famílias. Vamos continuar com a campanha solidária. Ajude-me a ajudar”, escreveu Matheus na sua página de Facebook.

O Gverreiro do Minho deixou também o apelo a quem estiver a passar por dificuldades nesta fase, para entrar em contacto com o jogador. “Abro os meus braços para todos vocês. Por favor, não tenham problema em enviar-me mensagem, estou aqui para ajudar. Se conhecerem alguma família nestas condições, enviem-me mensagem a explicar a situação”, apelou o guarda-redes.

Matheus escreveu esta quarta-feira que todos os bens recolhidos já foram doados, mas que está a recolher mais bens. “Obrigado a todos os que contribuíram connosco, Deus vos abençoe e vos retribua. Graças a Deus os alimentos já acabaram, mas estamos a recolher mais”, disse.