Goreti Machado recandidata-se à União de Freguesias de Nogueira Fraião e Lamaçães
Quinta-feira , Agosto 13 2020 Periodicidade Diária nº 2542
Principal / Freguesias / Goreti Machado recandidata-se à União de Freguesias de Nogueira Fraião e Lamaçães

Goreti Machado recandidata-se à União de Freguesias de Nogueira Fraião e Lamaçães

Goreti Machado recandidata-se à União de Freguesias de Nogueira Fraião e Lamaçães, pela coligação “Juntos por Braga”. “Digo isto como cidadão eleitor nesta União de Freguesias: quero a Goreti à frente desta Junta por mais quatro anos”, disse Ricardo Rio.

“A Goreti e a sua equipa trabalharam para as três freguesias, junto das suas instituições e foi sempre muito exigente com a Câmara. A Goreti nunca nos deixou ter vida fácil. Fosse em termos de acessos nas freguesias, fosse com as escolas ou com intervenções no território, ela foi sempre uma voz de exigência e que lutou todos os dias pela União de Freguesias”, ressalvou o candidato à Câmara Municipal de Braga, reforçando que “fizeram-se aqui intervenções ao nível da drenagem de águas pluviais, ao nível da segurança e intervenções em estradas, como nas ruas do Pinheiro e da Igreja em Lamaçães. E quantas e quantas vezes ouvimos os cidadãos, as associações de pais e os párocos para se melhorar as condições para as crianças e jovens? Esta é a nossa marca, ou seja, estar junto das pessoas”.

“No próximo mandato vamos concretizar uma nova sede para a UF, assim como vamos ter mais serviços capazes e melhorar ainda mais a dinâmica que aqui há. Um dos grandes ativos das freguesias são as associações locais e o Rancho de Nogueira e o Rancho de Lamaçães vão ter melhores condições para desenvolver o seu trabalho. Isso será uma realidade no próximo mandato autárquico”, destacou o candidato à Câmara de Braga da coligação PSD/CDS-PP/PPM.

Por sua vez, Goreti Machado apontou que ainda há muito a fazer. “Queremos continuar a trabalhar para as pessoas e com projeto sério e rigoroso. Isso só é possível tendo Ricardo Rio ao nosso lado, novamente juntos e a continuar a mudar o concelho de Braga”, destacou.