GNR apanha homem a roubar em várias freguesias de Braga
Segunda-feira , Novembro 30 2020 Periodicidade Diária nº 2651
Principal / Ocorrências / GNR apanha homem a roubar em várias freguesias de Braga

GNR apanha homem a roubar em várias freguesias de Braga

A GNR de Braga deteve um homem de 47 anos por vários furtos em instalações industriais e em interior de veículos, em várias freguesias de Braga.

A Guarda recebeu uma denúncia a informar que estaria um indivíduo com comportamento suspeito a rondar os pavilhões no Parque Industrial de Sequeira. Os militares deslocaram-se ao local onde o intercetaram e abordaram.  De acordo com a Força de Segurança, esta conseguiu recolher indícios de que o suspeito teria realizado um furto qualificado num estabelecimento comercial e dois roubos em interior de veículos, onde furtou um cofre e vários documentos empresariais, entretanto recuperados.

Também conseguiu recuperar um veículo roubado no dia 25 de junho, na União de Freguesias de Crespos e Pousada, que o suspeito utilizava para se deslocar, e apreendeu várias ferramentas utilizadas para a prática dos crimes.

O suspeito foi libertado em abril do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, onde se encontrava a cumprir pena de prisão efetiva por furtos.