Segunda-feira, Março 4, 2024
11.2 C
Braga
spot_img
InícioRegiãoVila VerdeGlovo chegou a Vila Verde
spot_img

Glovo chegou a Vila Verde

© Glovo

A Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto, chegou a Vila Verde e começa, desde logo, em estreita proximidade com o McDonald’s local. Terá ainda como parceiros principais a Letraria Brewery e a Pizzaria Mosteiro. Para pedir qualquer um destes pratos, basta ir à aplicação.

Tiago Quintas da Glovo Portugal afirma que “queremos dar a todos a possibilidade de usufruírem dos nossos serviços, independentemente da cidade em que se encontrem. O nosso foco é fazer chegar a conveniência a todos os municípios, numa estratégia de consolidação no mercado português, através da oferta das melhores soluções para cada caso. Ao chegarmos a Vila Verde, queremos demonstrar que não nos cingimos às grandes cidades, queremos que a Glovo seja um serviço acessível para todo o país. E estas expansões permitem dinamizar o comércio local, e acabam por se tornar num ótimo cartão de visita para estas localidades, dando-as a conhecer a um público mais vasto”.

Para marcar a chegada a Vila Verde, a Glovo oferece um desconto de 6 euros em dois pedidos. E durante todo o mês de fevereiro a taxa de entrega será gratuita, com o código de desconto GLOVOVILAVERDE.

Todos os utilizadores da aplicação podem também adquirir o serviço Glovo Prime, o qual, por 5,99 euros por mês, permite fazer encomendas ilimitadas junto dos parceiros locais.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES