Gisela João e GNR atuam esta noite na Noite Branca de Braga
Domingo , Outubro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2615
Principal / Cultura / Gisela João e GNR atuam esta noite na Noite Branca de Braga

Gisela João e GNR atuam esta noite na Noite Branca de Braga

Arranca hoje, até domingo, dia 2 de setembro, a sétima edição da Noite Branca com mais de 90 atividades de entrada livre que incluem concertos, instalações, performances, atividades nos museus, programa infantil e animação nas ruas e praças do centro histórico da cidade.

Além da decoração da cidade, durante o dia haverá animação pelas ruas e os museus alargam o horário de funcionamento com uma série de visitas livres e guiadas, e também com a realização de iniciativas culturais.

A música, sendo o ponto mais atrativo da Noite Branca de Braga, contará este ano com quatro palcos que estarão localizados na Praça do Município (Palco da Praça), Avenida Central (Palco Avenida), gnration e Theatro Circo.

Gisela João irá dar o arranque à sétima edição da Noite Branca, às 22h00, no Palco da Praça; às 22h30, Sreya atua no Theatro Circo e Manel Cruz, à mesma hora, no Palco Avenida; às 23h30, Conan Osiris inicia o espetáculo no Theatro Circo, enquanto que às 23h45, os GNR tomam conta do Palco da Praça; às 00h30 é a vez de Moullinex atuar no Palco Avenida e DJ Marfox encerra à 1h00 no Theatro Circo.