Terça-feira, Maio 28, 2024
15.5 C
Braga
AtualidadePolíticaGilberto Anjos é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do PS...

Gilberto Anjos é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do PS da Póvoa de Lanhoso

Eleito por unanimidade.

© PS

Gilberto Anjos, deputado à Assembleia da República e presidente da União de Freguesias de Águas Santas e Moure, o novo presidente do PS da Póvoa de Lanhoso.

Eleito por unanimidade e aclamação em sede de reunião da Comissão Política Concelhia, Gilberto Anjos assumiu os destinos do partido tendo apresentado uma proposta de novo Secretariado Concelhio, que recebeu por parte dos comissários voto favorável.

Esta nova eleição representa para o recém-eleito “um marco significativo na trajetória crescente que vinha a ser implementada na política concelhia do Partido Socialista”.

Com “uma liderança renovada, fortalecida e comprometida”, Gilberto Anjos crê estar “confiante nas capacidades de representar os interesses dos nossos eleitores e trabalhar incansavelmente, como esta nova equipa, para continuar a promover as mudanças positivas que temos vindo a efetuar desde 2021, com a eleição de Frederico Castro para presidente de Câmara do nosso Município, em articulação com os nossos representantes da Assembleia Municipal, Assembleias de Freguesias e ºresidentes de Junta, em prol de uma melhoria da nossa comunidade e do nosso concelho”.

O novo presidente, agradecendo “a honra em ter recebido o apoio dos seus camaradas de partido”, deixou uma palavra de “profundo apreço, gratidão e camaradagem” ao antigo presidente do partido que cessou funções, Pedro Silva, pelo “trabalho efetuado e empenho que se mostrou fundamental para fortalecer o partido, a democracia e promover as políticas do PS a nível local”.

“Nesta hora de entrega deste testemunho quero garantir-vos que da minha parte e da minha equipa tudo faremos pela Póvoa de Lanhoso e pelos povoenses”, finalizou Gilberto Anjos.

Fazem também parte do Secretariado Concelhio Ana Martins, Andreia Gonçalves, Daniel Oliveira, Fernando Carlos Ribeiro, Joaquim Armando Fernandes, Joel Silva, Juliana Sousa, Liliana Fernandes, Miguel Pereira, Paulo Ferreira, Ricardo Silva, Rogério Vieira, Sérgio Matos e Soraia Oliveira.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES